Massagem Tantrica

Publicado
Comentários 1

A massagem Tantrica é sem dúvidas a melhor aliada quando se trata de quebrar barreiras, tabus e diversas enfermidades relacionadas ao orgasmo. A massagem tântrica propriamente tem como objetivo tratar essas enfermidades, auxiliando e quase sempre com um resultado acima dos 90% de satisfação para pessoas que possuem problemas sexuais, seja para homens e para mulheres a massagem tantrica tem uma grande propriedade e indicação por diversos terapeutas e sexólogos por todo o mundo.
massagem tantrica

Mas o que é a massagem tântrica


A massagem tantrica é um encontro real e muitas vezes profundo entre duas pessoas cheias cheias de amor e sensibilidade, sempre com muito respeito, confiança e afeto corporal. Embora exista uma estrutura basicamente montada a ser seguida em uma sessão de massagem tântrica, cada massagem é um ritual único entre o doador e um receptor, dependendo de sua energia mútua. Considerando as duas personalidades, o cliente ( receptor ) e uma massagista ou um massagista ( doador ), a forma varia em detalhes, pois os princípios do tantra e a qualidade do procedimento a ser tomado no ato da massagem permanecem os mesmos. Há muito espaço para a intuição e seguir a energia do momento presente, que é uma parte inseparável de cada massagem tantrica.

Preparação para um ritual de massagem tantrica


Sempre é bom antes de mais nada iniciar com um banho, o ambiente tem que ser calmo, tranquilo e harmonioso, sempre acompanhando de uma música que transmita paz, relaxamento e tranquilidade ao ambiente como um todo, esses procedimentos básicos tem são essenciais para a purificação do ambiente, e trazendo assim êxito na terapia de massagem a ser aplicada, esse procedimento também é válido para diversas outras terapias de massagens porque tende a harmonizar não só o cliente, mas o terapeuta e o ambiente com um todo.

Iniciando a massagem tântrica Corporal


A massagem tantrica é iniciada não apenas como uma massagem, mas sim como um ritual, um ritual tântrico que se inicia com muito respeito do terapeuta ao receptor, os dois devem estar e sintonização entre si.
Você não precisa fazer nada, uma terapeuta ou um terapeuta qualificado e dedicado ao Tantra deve tomar as iniciativas e diretrizes corretas e cuidará de tudo. Você simplesmente sentirá o toque, o que fará você despertar seus sentidos, sua atenção está se aguçando e as ondas de luz estão fluindo através de seu corpo. No momento em que você recebe um abraço do terapeuta doador, você descobrirá e irá sentir e apreciar todos os toques. Durante o ritual tântrico, você é eleva sua sensibilidade ao extremo, para isso você deve se entregar ao terapeuta, com confiança e respeito pelo seu trabalho, dessa forma você conseguirá usufruir ao máximo da terapia tantrica.
Então uma massagem o relaxa da tensão e do estresse, e com movimentos leves, vagarosos e longos a massagem se torna agradável dos pés a cabeça, trazendo uma paz de relaxamento profundo e sensações corporais intensas.

Finalizando a massagem Tantrica

Com a explosão da energia causada pelos toques, chegamos ao topo da experiência sensual e corporal, cada parte do corpo que é tocada fica aflorada e relaxada, e você está deitado cheio de sensações, agora é hora de explorar a sensualidade lentamente, nesse momento a massagem tantrica irá fazer com que você tenha uma explosão de orgasmos, muitas vezes secos e duradouros, fazendo com que seja algo que aflora sensações nunca sentidas antes, permita-se a esse maravilhoso método de orgasmo que só a massagem tantrica pode lhe proporcionar.

Autor
Categorias Massagens Orgáticas, Dicas de Como Obter o maior Orgasmo do Mundo

Comentários

  1. olá, a massagem tantrica ajuda pelo que li acima na falta de libido também, pois nos dias de hoje meu problema está sendo esse, ando sem falta e interesse de manter relação sexual com meu marido, e as vezes me sinto culpada por estar passando por essa falta de vontade, é normal isso ? Será que a massagem tântrica me ajudará ? Por sua vez percebo que a falta de vontade de transar seja direcionada a meu esposo, pois sinto tesão em outros homens, mas não significa que o trairia, por isso estou em busca de uma solução para meu problema, obrigado por hora

Não é mais possivel comentar este artigo.